terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Verdade sobre alguns

A Paz do Senhor Jesus à todos.
É com muita alegria que faço aqui meu simples comentario sobre este lider que usa de suas palavras para tirar a venda dos olhos de algumas pessoas. As pessoas gostam muito de criticar mas, estes mesmos criticos nada fazem ou pouco fazem para o reino do Senhor. É muito ruim ver uma pessoa humilde ser atacada quando esta no caminho certo, por isso quero aqui deixar meu apoio total ao meu amigo Pastor Silas Malafaia, quero que saiba Pr. Silas que tudo esta super certo, quero dizer tudo o que vens fazendo esta corretamente, e é por isso que estes mediocres, abilolados estão a te importunar. Jesus só foi perseguido por fazer as coisas certas, paulo só foi preso por defender o que era certo, então todas as vezes que homens de Deus se levantar para fazer o que o Senhor nos pediu para fazer, que é, fazer o bem aos outros, este sempre será perseguido. Conte comigo você e também meu amigo Pr. Silas Malafaia Filho voces são verdadeiros amigos e o que eu puder fazer por vós é só dizer.
Grande abraço, que Jesus vos abençoe.
Seu sempre amigo
Pr. João Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário